Páginas

domingo, 7 de março de 2010

Respeite as diferenças!

Respeite as diferenças!
Se todos fossem iguais o mundo seria um "saco"!
Os gatos por exemplo, cada um é de uma cor, cada um tem um jeito, os miados nunca 
são iguais e todos se respeitam!
Ao invés de criticar, procure encontrar a beleza em tudo e em todos!
O outro e seu humor agradecem!

3 comentários:

  1. É verdade! Talvez, se fôssemos gatos o mundo seria mais legal e compreensivo, porque ninguém criticaria o outro como os humanos criticam, viveríamos muito melhor e mais felizes e de muita auto-estima.
    A minha gatinha filhote Pitanga é muito brava e super arredia,porém é justa e sabe retribuir o nosso carinho, mesmo sendo só quando ela quer. Já o Faísca, filhote e irmãozinho dela é easy going demais, muito carinhoso, não é bravo e vai no colo de todos. Enfim, mesmo com essas diferenças amo os dois incondicionalmente e eles dão muito bem entre si!!!
    Aproveita e dê uma passadinha no meu blog!! e divulgue para suas amigas tb as bolsas personalizadas de gatinhos e cãozinhos e outros bichos.
    http://byeriquices.blogspot.com/
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Caty, não consigo entrar no seu outro blog, tanto aqui de casa qt do trabalho. Dá um erro, anula a operação e fecha o blog! Mais alguém tá tenfo problemas com seu blog? Faz muitos dias já...mas lembrei que vc tinha esse aqui tb prá poder avisar. Todos os outros blogs estão abrindo normalmente =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Fê, agora eu entendi o motivo...ele só abre direitinho no firefox, quando abre no explore dá uns paus mesmo...bjs

    ResponderExcluir

Dê aqui o seu MIADO!